domingo, 30 de junho de 2013

Clímax



Eu sei que ele não quer estar comigo mas também não quer estar sem mim. Há quem diga que ele não passa de um mero parvo. Mas não se trata de ele ser parvo, trata-se de ele ter medo de gostar de alguém. Ele refugia-se no facto de saber que se farta das pessoas e daí nem querer arriscar; Podia ser diferente do passado.
Trata-se de ele não confiar em mim, por erro meu mas mesmo assim não acreditar em mim e não me dar valor muitas das vezes. Não me valoriza por orgulho e defesa dele próprio.
Ele consegue deixar-me sem palavras mas também me consegue fazer escorrer as lágrimas dos olhos.
Ele consegue fazer-me tão feliz mas ao mesmo tempo tão triste.
Não sei se é falta de maturidade ou não mas sei que isto é uma experiência da qual eu me vou lembrar das lágrimas e dos sorrisos que existiram devido a ele. Talvez eu tenha visto demasiados filmes eu sei. Onde tudo acaba bem...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.