quinta-feira, 21 de março de 2013

Desabafos

Sabes , desde que partiste parece que tudo se complicou...
Sinto a falta de quando falava contigo e tu me fazias ver o lado positivo na vida.... Acalmavas-me em cada mau momento... Sabias quais as palavras certas para me fazer sorrir, sabias como me defender. Não eras só um irmão mas também um amigo.
Mas no dia em que soube que já não estavas entre nós, nem acreditei.
Ficaram tantas coisas por dizer, tantos momentos por partilhar.
E já passou um ano que te tornaste uma estrela... Parece que a saudade vai aumentando progressivamente sabes...
Tanta gente sente a tua falta. Ainda me sento naquelas escadas onde passávamos tardes juntos a montar casinhas para animais durante a nossa infância. Ainda observo o nosso reflexo a brincar naquela piscina onde passávamos os melhores Verões  Mas as lágrimas não me deixam ver com lucidez... E a nossa imagem vai-se desvanecendo a cada mês que passa.
Mas sabes do que me lembro melhor ? Do dia em que me despedi de ti pela última vez enquanto a tua alma ainda cá estava... Naquele meu dia de anos, que foi o melhor por teres estado presente.
Eu sei que estás a olhar por nós onde quer que estejas.
Espero um dia voltar a reencontrar-te, e espero que a estadia seja mais demorada.
Amo-te , eternamente.

Da tua sempre irmã

Felipa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.