domingo, 11 de março de 2012

Até sempre.

Foste sem explicação, mas estava assim escrito.
Creio que o que mais custa foi não me ter despedido de ti decentemente, pensei que um dia pudéssemos recuperar o tempo perdido no passado; mas foste.
Espero que neste momento estejas bem, e que olhes por mim e pelos teus onde quer que estejas; Espero reencontrar-me contigo, quando partir também.
Por aqui onde cá ficam os outros, permanecerão as boas recordações e a excelente pessoa que foste no coração; os melhores acabam sempre por ir primeiro quando menos se está á espera.
Tiveste uma estadia curta neste local onde podemos chamar "Terra"; agora recomeçarás tudo de novo.
Em meros dias,sabendo que estavas ainda mais ausente, a saudade aumentou muito e tudo aquilo que vivemos veio ao de cima.
Enquanto cá estiveste espero que tenha valido a pena tudo o que passaste e o que viveste, porque para mim valeu a pena teres passado pela minha vida e é nela que permanecerás eterno, com aquela grande imagem da grande pessoa que eras, e da grande personalidade que te iluminava; que nos iluminava.
Para além do laço familiar que nos ligava, acima de tudo, sabendo que eras o meu irmão mais velho, eras um grande amigo; fizeste-me sorrir imensas vezes em 15 anos.
Pois agora estás em paz, e observas-nos e cuidas de nós como sempre fizeste.
Obrigada simplesmente pela grande pessoa que foste e por o que fizeste por todos, pois tu sim és digno de respeito irmão. Um amo-te eterno.
[Decerto que com a tua ida, muita cor também foi, mas obrigada por não nos deixares uma grande melancolia]

-  28.01.1992-26.02.2012.
Um grande até já.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.