quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Escrevo-te de um passado e de um futuro, pois o presente escreves tu; compões grandes partes da minha vida, com lados bons e maus; és a alegria de viver e a tristeza de desaparecer; és família e na família apesar de tudo nunca ninguém é esquecido mesmo num lugar utópico. És quem consegue pôr-me um sorriso na cara e interiormente, mesmo quase sem dizeres nada, apenas por essa luminosidade que transbordas e por isso te considero um irmão e me orgulho muitíssimo de ti.
Sabes que haverão sempre altos e baixos, tal como me fizeste entender muito profundamente, e sabes que mais ? a vida é uma escalada mas a vista do topo é lindíssima .
Até poderia referir-te como o meu melhor amigo, mas isso já está tão utilizado que fico-me apenas por um verdadeiro irmão, e óbvio parte de mim, sempre.
Nunca te esqueças, e não não são apenas meras palavras e tu sabes.


- Até ao fim dos nossos dias.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.