domingo, 6 de novembro de 2011

O rumo mudou, a bússola parou . 
Todos os mapas voaram e já não há direcção.
Vou-me instalar no teu coração, e ser levada por ti todos os dias.
Não passa de uma metáfora mas já que mudaste o rumo de tudo, muda também o meu.
Deixa reencontrar uma paz de espírito perdida entre inúmeros mapas de viagens da vida.
Deixa-me encarar uma nova personagem neste espectáculo sem final.
Abraça-me fortemente durante uns longos minutos.
Faz-me sair daqui e ir ao infinito sem voltar com o pensamento que tinha.
Muda a minha biografia. Sobrevoa o espaço do infinito.
Embarca nesta aventura e leva-me contigo para tempestades, para tempos remotos.
Faz do certo o errado e do errado o certo.
Muda circunstâncias e acontecimentos.
Sussurra aquilo que gostavas de ouvir e eu repetirei sempre.
Deixa o preconceito do futuro para trás.
Olha-me nos olhos, e adormece num sono profundo sem me deixares para trás.



- No final de tudo, ama-me
como se eu precisasse de ser amada

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.